terça-feira, 17 de julho de 2012

O meu livro na Bertrand do Picoas Plaza

Antes do lançamento passei na Bertrand do Picoas Plaza para ver se ele já lá estava exposto. Não estava. Fui com a minha colega que também queria comprar o livro. Perguntei à menina da loja onde estaria ele e ela lá o foi buscar. Identifiquei-me e ela muito atrapalhada lá disse que pois, o livro ainda não estava exposto porque normalmente só o colocavam exposto no dia do lançamento... hummmm... sei que não é bem assim e devo ter feito uma cara-de-quem-engana-me-que-eu-gosto. Ao que ela me diz ahhh, já houve uma pessoa que veio aqui comprar o livro. se houver uma segunda, colocamo-lo logo exposto. Fomos almoçar. A minha colega que queria comprar o livro, diz-me depois do almoço. Vamos ver se já está na prateleira. E estava!!! E assim, a minha colega comprou logo o livro. E agora fiquei a pensar que se calhar vou ter de fazer o mesmo em tudo quanto é livraria. Ajudam-me? Vão lá comprar o livrinho que as livrarias agradecem, as familias de gémeos agradecem, o editor agradece e eu obviamente também!

Sem comentários:

Enviar um comentário