terça-feira, 17 de julho de 2012

O lançamento do "SIM!!! SÃO GÉMEOS!!!

Já está. O livro "SIM!!! SÃO GÉMEOS!!!" já está no mercado. O lançamento correu muito bem. Estavam lá todos os meus grandes amigos, até amigos que eu já não via há mais de 10 anos, estavam lá alguns pais de gémeos, gémeos e toda a minha familia. Os meus meninos estavam espantadissimos com toda aquela agitação. A Dra. Teresinha do meu lado estava radiante e eu, apesar de dizer sempre que não estava nervosa, estava ansiosissima. O meu editor da Fonte da Palavra também estava contente. Afinal até foi ele que insistiu para que o livro saisse das gavetas, porque acreditou em mim e no projeto. E custa-me a crer como é que podiam não acreditar pois este livro é unico do género em Portugal e no mundo inteiro. Nenhum livro sobre gémeos conta com testemunhos reais na 1ª pessoa nas principais etapas do crescimento de filhos gémeos, trigémeos, etc. Mesmo que um dia outros imitem, este será sempre o primeiro de todos e isso terá algum valor.

Já sairam as primeiras criticas de novas mães de gémeos e estão a ser muito, muito positivas. Todas estão a adorar ler o livro e acham que sim vai ser muito, mesmo muito util.

Da minha parte agora, só espero que contribuam para que o livro seja um sucesso nas livrarias pois ideias não me faltam para um Sim São Gémeos 2!!! :)

Mais uma vez, tenho de agradecer ao meu editor por ter acreditado em mim, a todas as mães e pais que contribuiram com os seus testemunhos para o meu livro, à Dra. Teresinha por ter corrigido o meu livro, recomendado e apresentado o meu livro. Foi incansável até ao fim. Não tenho palavras para lhe agradecer e só espero um dia poder retribuir e que de facto o meu livro também ajude as mães de gémeos clientes dela e não só. E também não podia deixar de agradecer à Rita Silva e Sousa que fez as ilustrações do livro mas não pode estar presente pois foi atacada por um cão vadio enquanto passeava os seus cães e ficou muito ferida. Espero que melhore rápido.

No fim, foi sessão de autógrafos ao rubro. Todos a quererem um autógrafo meu. Pareceu-me estranho, não estou nada habituada a isto, mas confesso que foi girissimo. Os meus meninos não sei o que achavam, mas de vem em quando vinham ao pé de mim e queriam um abraço e um beijinho. Lindos... Quando acabou, iam destruindo o cenário da Bertrand, eles e mais os amigos e conhecidos que resolveram fazer da livraria um espaço de recreio. Estou em crer que tão cedo os empregados da Bertrand não querem ouvir falar em lançamentos de livros com gémeos ahahahahahahahah

Agora meus amigos... é comprar o livro. Procura-lo em tudo quanto é livraria e mesmo que não tenham... encomendar...

Fico à espera das vossas criticas e comentários. 

Brevemente terei disponivel as fotos e video do lançamento.



Sem comentários:

Enviar um comentário